Livro Comer para a Glória de Deus

Livro Comer para a Glória de Deus

Deus criou o ser humano e projetou cada detalhe com um propósito. Foi Ele quem nos fez dependentes de alimento. Foi Ele quem programou o que poderia ser comido e o que não poderia ser comido. Isso porque Ele se importa com a sua criação, e a alimentação não é algo trivial sem implicações em outras áreas da vida.

 

Deus criou o ser humano para ser a sua representação visível aqui na Terra. Os animais precisam se alimentar também, mas suas escolhas são mais instintivas, sem consciência e não têm implicações em relacionamentos, como no caso do ser humano. Fomos criados para glorificar a Deus. Esse propósito deve ser buscado de forma consciente, e a Bíblia nos instrui que “se vocês comem, ou bebem ou fazem qualquer outra coisa, façam tudo para a glória de Deus” (1 Co 10.31).

 

Esse trecho bíblico vai além do falar sobre comida e bebida, eu sei. Esse texto é um direcionamento para que tudo em nossa vida seja feito para a glória de Deus. Mas dentro dessa ideia, é a vontade de Deus que nossas escolhas alimentares, e tudo o que se relaciona com o comer, sejam feitas para a glória dEle. Por isso, em sua Palavra escrita, Deus incluiu uma série de princípios e mandamentos que envolvem alimentação.

 

Alimentação está diretamente ligada com outros assuntos presentes em nossa cultura atual. Nossos relacionamentos estão ligados à alimentação. Mas também nossas crenças e desejos sobre imagem corporal impactam nossas escolhas alimentares. 

 

No livro Comer para a Glória de Deus, você vai entender tudo o que a Bíblia ensina sobre comer com prazer e autocontrole. Além de aprender como mudar os comportamentos alimentares que não glorificam a Deus.

    R$ 35,00Preço